Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

Cartas do Dia - 28/06/2014

Bom diaaaa!

Espero encontrar a todos vocês com ótimas vibrações! Andei sumida aqui no blog por conta de inúmeros afazeres mas cá estou pra trazer a todos as energias das Cartas do Dia e seus conselhos =D

E as cartas de hoje foram A Torre (19) e A Chave (33)


A energia da Torre é de isolamento, introspecção, estar afastado de forma voluntária de tudo e de todos. Sua regência é Saturno e com ele, o cobrador do Karma, tudo que você tem ou o que você é, é revisto e reavaliado se está de acordo com seu merecimento.
A Chave tem a regência do Sol, e nos mostra soluções e respostas para tudo aquilo que buscamos. Ela nos abre as portas e baús do inconsciente e de nosso eu mais profundo para nos trazer aberturas para tudo aquilo que nos aflige.

Sendo assim, nossa dupla de hoje nos exorta a buscar tempo para nós mesmos, para termos esse momento de introspecção para fazer as mudanças necessárias para tudo aquilo que hoje nos apresenta como problemas sem solução. Elas dizem para nós: Calma! Respire! A resposta está bem aí dentro de você! Basta que você ouça seu Eu, sua voz interior, através do silêncio a sua volta.
Com isso você vai se surpreender com as respostas que surgirão e farão com que você se mantenha firme e forte, acreditando sempre muito mais em VOCÊ! Afinal, a carta oculta aqui é As Estrelas =)


Gratidão _/\_


Um comentário: