Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Cartas do Dia 05/07/2014

Olá!

As cartas para o dia de hoje são cartas com um clima um tanto tenso... Para hoje temos aqui a carta da Âncora (35) + O Chicote (11).



A Âncora vem com a energia de fixação, estabilidade, porto seguro, e em algumas escolas da cartomancia é vista como a carta temática para nosso trabalho, aquilo que nos traz o sustento e nossa base.
Já o Chicote nos dá a energia de agitação, dos conflitos, movimentos repetitivos, auto-sacrifício e auto-punição, bem como os arrependimentos.

As duas cartas para o dia de hoje nos fala que podemos estar nos sacrificando demais pela vida profissional, abdicando de nosso tempo livre e nos deixando cada vez mais sobrecarregados com excesso de funções. Cautela! Respire fundo... Tudo tem seu tempo certo de concretização. Desacelere um pouquinho e relaxe por algumas horas, tire momentos para seu lazer e dedique um pouco mais de tempo para você e seus entes queridos!
Essa dupla também nos alerta para problemas de saúde que vem de movimentos repetitivos no trabalho como a LER, bursite, tendinite, etc... Mais uma vez eu digo, tire momentos para relaxar o corpo e a mente!

Outro ponto a focar aqui, são possíveis atritos no ambiente de trabalho. Esteja atento e não entre em panelinhas para evitar que "sobre" pra você, certo?!

*Imagem das cartas de hoje: Art Nouveau Oracle - esse baralho você encontra à venda aqui no nosso blog, clicando aqui!



Gratidão _/\_

2 comentários:

  1. Rose, parabens pelo blog! Nao sabia que vc tinha um blog. Sempre acompanho seus comentarios la no grupo da odete lopes, e agora o farei por aqui tbm. Amei o blog. Cartas lindas. Bjos e flores querida!

    ResponderExcluir