Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Cartas do Dia - 04/06/2014

Bom diaaa!!!

Fiquei em falta com vocês ontem aqui no blog, me perdoem, mas fiquei atarefada em excesso e não consegui postar. Mas hoje já temos nossas cartas do dia que foram a Chave (33) + O Jardim (20). 



A Chave por si só, fala de aberturas, resoluções, algo que nos é importante e que se destaca - sim sua regência é do Sol, então para tudo que estava incoberto ou obscuro, a Chave traz as respostas!
O Jardim fala de algo público, ao ar livre, redes sociais, eventos, encontros em locais abertos, e se refere a tudo que engloba várias pessoas juntas. Sua regência astrológica é da Casa X ("Eu me esforço"- ligado à carreira; reconhecimento; status social; a escolha da profissão; como a pessoa acredita ser; como a pessoa é vista ou percebida).

Como conselho para hoje, a combinação Chave + Jardim nos exorta a nos socializarmos, para nos abrirmos mais para com a vida e os outros em comum. Projetos que dependem de redes sociais (propagandas/marketing), platéia, confraternização, conferências (como nossas aulas daqui a pouco, rs) estão favorecidos no dia de hoje. Sendo assim a palavra de ordem pra hoje é: AMPLIE-SE para o mundo!

Gratidão _/\_





*Imagem das cartas de hoje: 33 - Cartamundi, 20 - Gilded Reverie - ambos baralhos você encontra à venda aqui no nosso blog, clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário